Roger Guedes está cada vez mais próximo de realizar um sonho de infância: vestir a camisa do Grêmio. A direção tricolor aposta alto em uma negociação que promete agitar o mercado nacional, com o suporte financeiro dos empresários Marcelo Marques e Celso Rigo. As conversas avançaram nos últimos dias, e o otimismo é grande entre todas as partes envolvidas.
O Grêmio definiu o formato da proposta enviada ao Al Rayyan, atual clube de Roger Guedes. A oferta é por um empréstimo até o final de 2025, com cláusula de compra obrigatória no início de 2026. O valor total da operação gira em torno de 10 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 65 milhões. O investimento será o maior da história do clube para a contratação de um único jogador.
Roger Guedes surge como o nome ideal para sanar as dificuldades no setor ofensivo do Grêmio desde a saída de Luis Suárez. Versátil, o atacante pode oferecer diferentes possibilidades à comissão técnica, reforçando a ideia de que ele pode ser essencial para a equipe. Além disso, seu interesse em vestir a camisa tricolor fortalece ainda mais sua possível chegada.
A busca por Roger Guedes faz parte de um plano mais amplo de reforços no Grêmio. Após as recentes contratações, a direção ainda pretende qualificar o elenco e entregar peças de alto nível ao técnico Mano Menezes.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo