Empresário de Éverton Cebolinha descarta retorno ao Grêmio em 2025. O Grêmio não deve contar com Éverton Cebolinha nesta temporada. Márcio Cruz, empresário do atacante, negou qualquer tipo de contato recente entre o clube gaúcho e o jogador. Além disso, reforçou que não existe nenhuma possibilidade de transferência em 2025. O nome de Cebolinha voltou a circular entre os torcedores nas redes sociais, especialmente após a abertura da janela de transferências.
No entanto, a situação é clara: o atleta já disputou sete partidas pelo Campeonato Brasileiro com a camisa do Flamengo. Por conta disso, está impedido de atuar por outra equipe da mesma competição nesta edição, conforme o regulamento da CBF. Mesmo com o interesse de parte da torcida, a negociação só poderia acontecer em 2026. Até o momento, porém, nenhuma conversa foi iniciada. Márcio Cruz garantiu que o Grêmio não procurou o estafe do jogador, e qualquer especulação nesse sentido não tem respaldo na realidade.
Cebolinha mantém contrato ativo com o Flamengo e segue nos planos da comissão técnica. Apesar de oscilar em algumas partidas, o atacante ainda recebe respaldo interno e tem participado com frequência dos jogos. No Imortal, a diretoria segue focada em outras frentes no mercado. Roger Guedes, por exemplo, é o principal alvo ofensivo neste momento. Já Cebolinha, mesmo com identificação com o clube e o carinho da torcida, não entra nos planos imediatos da temporada atual.
Operação Roger Guedes: Grêmio define moldes da proposta. Santos atravessa negócio e Grêmio perde contratação de lateral. Enquanto isso, o Tricolor busca reforçar o elenco para reagir no Campeonato Brasileiro. A prioridade está em nomes disponíveis e com condição legal de jogo ainda em 2025.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso