Ozzy Osbourne levantou a bandeira do Grêmio durante um show no ginásio do Internacional, em Porto Alegre. O ícone do metal surpreendeu os torcedores ao usar a bandeira sobre as costas durante metade da primeira música do repertório "Bark at the moon". O momento foi lembrado pelo Grêmio em uma homenagem nas redes sociais, após a notícia da morte do cantor aos 76 anos.
No entanto, ao final da apresentação, uma bandeira do Internacional também foi jogada ao palco, mas não teve a mesma atenção por parte do cantor. Esta não foi a última passagem de Ozzy por Porto Alegre, pois em 2016 ele esteve na cidade com o Black Sabbath, na turnê "The End", mais uma vez no estacionamento da Fiergs.
Ozzy Osbourne, conhecido como "Príncipe das Trevas", foi um dos pioneiros do heavy metal e se destacou pelo vocal melodioso e potente, além de suas performances intensas no palco. Sua morte aos 76 anos foi anunciada sem revelar a causa. Ele nasceu em Birmingham, na Inglaterra, e se tornou um dos mais importantes personagens da história do rock.
Em uma entrevista ao Fantástico em 2022, Ozzy Osbourne falou sobre o lançamento de um novo álbum e expressou seu desejo de fazer uma nova turnê no Brasil, mostrando sua conexão com o país e seus fãs.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo