O Grêmio pode surpreender na atual janela de transferências, movimentando-se por um nome de peso: Róger Guedes. Segundo o jornalista Alex Bagé, Marcelo Marques e Celso Rigo estão determinados a viabilizar a chegada de um reforço de peso para o clube. Em vídeo publicado no YouTube, Bagé revelou que questionou diretamente Marques sobre a possibilidade de investir na contratação de Róger Guedes, atacante de 28 anos que atua no Al-Rayyan, do Catar. Róger Guedes tem passagens por Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians, e é um nome praticamente unânime entre os torcedores do Grêmio.
Marcelo Marques, ao ser questionado, não confirmou, mas também não descartou a possibilidade. Ele e Celso Rigo estão em busca de um nome incontestável, e a resposta do empresário indica que algo grande pode acontecer nas próximas semanas. No entanto, o obstáculo financeiro é grande, já que o Al-Rayyan não pretende liberar o jogador por menos de 10 milhões de euros.
Além disso, o contrato do atacante vai até meados de 2027, o que complica ainda mais uma possível liberação imediata. Apesar disso, a esperança gremista se mantém, considerando o compromisso de Marcelo Marques com o clube ao liderar a compra da Arena e prometer mais um passo ousado. A torcida se anima com a possibilidade de contar com um craque identificado com o futebol brasileiro e que poderia assumir papel de protagonista imediato no time de Mano Menezes.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo