Marcelo Marques, futuro presidente do Grêmio, manifestou o desejo de repatriar o goleiro Marcelo Grohe como um dos principais objetivos de sua gestão no clube. Fontes próximas à negociação afirmam que o staff de Grohe já procurou a diretoria atual para viabilizar o retorno do ídolo gremista, que sinalizou aceitar um salário semelhante ao de Tiago Volpi, em torno de R$ 500 mil mensais.
Marques considera a volta de Grohe um movimento estratégico nos bastidores, acreditando que além do impacto esportivo, o retorno do ídolo pode reacender o vínculo emocional com a torcida, que já demonstrou apoio à ideia nas redes sociais. O dirigente tem como objetivo viabilizar o negócio ainda durante a gestão atual, para garantir o reforço antes mesmo de assumir o cargo oficialmente.
Marcelo Grohe, que disputou 408 jogos pelo Grêmio entre 2005 e 2018, foi peça-chave na conquista da Libertadores de 2017, sendo lembrado até hoje por defesas históricas. Seu possível retorno pode marcar uma nova fase no clube, com foco em resgatar identidade e competitividade.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo