Na última segunda-feira (21), uma reunião estratégica realizada na sede da Prefeitura de Porto Alegre pode ter dado início a uma nova era para a região do Humaitá/Farrapos, em Porto Alegre. O encontro contou com a presença de nomes importantes como Marcelo Marques, pré-candidato à presidência do Grêmio, Celso Rigo, investidor e conselheiro influente no clube, Alberto Guerra, atual presidente gremista, e Sebastião Melo, prefeito de Porto Alegre.
A pauta principal da reunião foi o avanço nas obras de urbanização e infraestrutura do entorno da Arena do Grêmio. A nova articulação política e empresarial promete destravar os gargalos que ainda impedem o pleno desenvolvimento da área, transformando o bairro Humaitá em uma zona mais atrativa e valorizada, não apenas para os torcedores que frequentam a Arena, mas também para os moradores da região.
Carlos Vinícius, um centroavante que está na mira do Grêmio, também foi mencionado durante a reunião, assim como a colaboração institucional do clube para o progresso da área, e o apoio do investidor Celso Rigo a melhorias no entorno. O prefeito Sebastião Melo também se comprometeu a agilizar licenças e estudos técnicos da prefeitura para o avanço do projeto.
Com a união de forças públicas e privadas, a proposta de transformar o bairro Humaitá em um local mais atrativo e valorizado pode representar o pontapé inicial para o renascimento urbano da região, conectando o futuro do bairro ao crescimento sustentável do Grêmio e da capital gaúcha.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol