O Grêmio está em uma importante semana de definições fora das quatro linhas. Uma reunião estratégica entre Marcelo Marques e Alberto Guerra promete alinhar os investimentos do clube para a atual janela de transferências, com o intuito de definir o rumo da equipe para a temporada. A notícia foi divulgada pelo jornalista Eduardo Gabardo, e o encontro está marcado para a próxima semana.
Marcelo Marques, empresário e candidato à presidência do Grêmio, já confirmou que irá investir dinheiro no futebol do clube. Em conjunto com Alberto Guerra, a reunião definirá as prioridades de reforços, com foco em um zagueiro pelo lado direito, um volante, e um centroavante para substituir Matías Arezo, emprestado ao Peñarol. A necessidade de reforços se tornou ainda mais evidente após os resultados recentes, aumentando a pressão por contratações imediatas devido ao desempenho instável da equipe comandada por Mano Menezes.
Em uma recente entrevista, Marcelo Marques afirmou: "Temos que respeitar o presidente Alberto Guerra e sua gestão. Mas o Grêmio precisa de ajustes. Já conversei com ele e com o Celso Rigo. Vamos ajudar agora para facilitar o trabalho no fim do ano e contribuir com o clube". Além do investimento direto de Marques, o projeto também conta com o apoio de Celso Rigo, um empresário conhecido da torcida e que já colaborou em outras ocasiões com aportes financeiros importantes.
Com a pressão por resultados e a exigência da torcida por mudanças, a reunião entre Marcelo Marques e Alberto Guerra pode ser o ponto de partida para uma nova fase no planejamento do Tricolor nesta reta final de temporada.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.