O Grêmio perdeu de 2 a 0 do Alianza Lima, pela partida de ida dos playoffs da Sul-Americana, no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. O Imortal Tricolor sofreu dois gols dos peruanos em três minutos na segunda etapa. Os tentos foram anotados por Gasper Gentile e Erick de Brasília). Quem avançar às oitavas de final, vai encarar a Universidad Católica do Equador.
Vale destacar que o time peruano ficou na terceira colocação do Grupo D da Libertadores e, por isso, disputa os playoffs da Copa Sul-Americana. Porém, antes, o Imortal Tricolor entra em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 17h30, os gaúchos vão até São Januário enfrentar o Vasco da Gama. No mesmo dia, mas às 19h, o Alianza Lima enfrenta o Cusco, fora de casa, pela primeira rodada do Clausura do Campeonato Peruano.
O Alianza Lima inaugurou o marcador aos 12 minutos do segundo tempo. Paolo Guerrero aproveitou rebote de Tiago Volpi e cabeceou, mas Marlon, lateral gramista, salvou em cima da linha. A bola sobrou para Gasper Gentile, que mandou para o fundo das redes. Assista aos jogos da Libertadores e Sul-Americana no Paramount+. Assine agora pelo UOL Play. Classificação e jogos Copa Sul-Americana Três minutos depois, aos 15, os peruanos ampliaram o placar. Sergio Peña lançou em profundidade para Erick Castillo, que, na esquerda da grande área, venceu Serrote em uma dividida. O jogador do Alianza Lima puxou para o pé direito e bateu rasteiro, no canto esquerdo de Tiago Volpi, que não alcançou.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol