O Grêmio foi derrotado pelo Cuiabá por 4 a 2 no Campeonato Brasileiro Sub-20, em partida realizada no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. Os gols do Tricolor foram marcados por Jardiel e Gabriel Mec. O jogo teve um início promissor, com o time gremista buscando o ataque desde os primeiros minutos.
No entanto, após um pênalti marcado para o Cuiabá, o adversário abriu o placar e conseguiu ampliar a vantagem ao longo do primeiro tempo. O Grêmio tentou reagir, mas encontrou dificuldades para superar a defesa adversária. Na segunda etapa, o time buscou uma recuperação e chegou a marcar dois gols, com Jardiel e Gabriel Mec, mas não foi o suficiente para reverter o resultado da partida.
O próximo desafio do Grêmio será contra o Vasco, em partida válida pela última rodada do Brasileirão Sub-20, que acontecerá no Rio de Janeiro. Além disso, o time também enfrentará o Internacional na final do Gauchão Sub-20, em jogo que será realizado em Alvorada.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol