O Grêmio informa que está aberto o período de credenciamento de imprensa para a cobertura da partida entre Grêmio e Alianza Lima/PER, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, válida pelos play offs da Conmebol Sul-Americana 2025. O jogo está marcado para quarta-feira, dia 23/07, às 21h30 (horário de Brasília), e o processo está de acordo com as diretrizes determinadas pela Conmebol.
Os profissionais dos veículos não-detentores dos direitos de transmissão interessados devem encaminhar os pedidos até segunda-feira, dia 21/07, às 11h (horário de Brasília). Não serão aceitos credenciamentos fora do prazo.
O Clube contará com o apoio da ACEG (rádios, sites e jornais) e ARFOC (vídeo e foto) para a realização do processo.
Credenciamento via ACEG (rádios, sites e jornais) As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: credenciamento@aceg-rs.com.br, dentro do prazo estipulado.
Credenciamento via ARFOC (fotógrafos e cinegrafistas) O credenciamento será realizado através do site da ARFOC para profissionais associados.
Além do retorno das respectivas associações, a lista com os profissionais aprovados será publicada no site oficial do Grêmio.
Segue os seguintes dados solicitados Nome Completo: CPF: Função: Empresa: Nº da carteira da associação que está vinculado: Cidade de origem: País de origem: E-mail pessoal: E-mail do meio de comunicação que representa: Telefone celular com os códigos DDD e DDI:
A solicitação deverá ser enviada até segunda-feira (21/07), às 11h (horário de Brasília). Solicitações após o prazo não serão aprovadas.
O credenciamento é feito em consonância as associações responsáveis pelos profissionais no Rio Grande do Sul: ACEG-RS e ARFOC-RS. Os profissionais serão avaliados nos critérios definidos pelas associações.
A solicitação de estacionamento deverá ser enviada junto com os dados de credenciamento, contendo placa e modelo do veículo. Os critérios para a definição das vagas são determinados pelas associações.
Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes. Mais detalhes em: https://www.conmebol.com/documentos/nrh-manual-de-clubes-conmebol-sudamericana
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso