O Grêmio sofreu uma goleada no retorno do Brasileirão, com uma derrota por 4 a 1 para o Cruzeiro. Nesse contexto, o clube acertou o empréstimo de Arezo para o Peñarol, com contrato válido até 31 de dezembro de 2025. Durante o período de empréstimo, o Peñarol arcará com os salários do jogador, e o Grêmio receberá uma quantia pela negociação.
O jogador Arezo, de 22 anos, estava presente na delegação que viajou para Minas Gerais e foi titular na partida contra o Cruzeiro. No entanto, após a goleada sofrida, o atleta retornou a Porto Alegre para se apresentar no Uruguai. Arezo foi contratado pelo Grêmio em julho do ano passado e, até o momento, disputou 37 partidas e marcou seis gols. Apesar de ser reserva, era o vice-artilheiro da temporada.
A negociação por Arezo se arrastou por algum tempo, com o jogador concedendo entrevistas sobre seu desejo de ganhar mais minutos em campo e a relação de carinho com o Peñarol. Após recusar uma proposta inicial, o Grêmio acabou confirmando o empréstimo, principalmente devido à lesão de Braithwaite e à insatisfação de Arezo em permanecer no clube.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol