Paulo Caleffi retirou oficialmente sua candidatura à presidência do Grêmio. A decisão foi comunicada por meio de uma mensagem aos seus colaboradores e uma publicação nas redes sociais, onde parabenizou Marcelo Marques pela compra da gestão da Arena. Ele afirmou que tomou a decisão após refletir sobre o cenário e priorizar sua família, mencionando que a campanha poderia ser nociva e desgastante. A atitude foi considerada de grandeza por muitos, visto que até poucos meses atrás, Caleffi era apontado como um dos favoritos na disputa.
Com a saída de Caleffi, Marcelo Marques deve ser aclamado como novo presidente do Grêmio. A movimentação ganhou força após a confirmação de que ele adquiriu a gestão da Arena, uma das principais promessas de sua campanha. Além disso, há o compromisso de injetar recursos no futebol do clube com o apoio de Celso Rigo, e a expectativa é de um investimento inicial na casa dos R$100 milhões em reforços. A coletiva de imprensa oficial com mais detalhes da compra da gestão será feita nos próximos dias, com a presença do presidente Alberto Guerra e do próprio Marcelo Marques.
A transição da administração do estádio ainda levará algum tempo, mas o Grêmio já se prepara para assumir o comando, mantendo a maioria dos funcionários e substituindo apenas a figura da gestão anterior ligada à OAS.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol