Marcelo Marques está em negociação para adquirir a gestão da Arena e parte da dívida da construção do estádio. Os valores envolvidos permanecem sob sigilo, mas a parte financeira já foi acordada entre as partes envolvidas. No entanto, o processo ainda depende de trâmites legais, e Marques preferiu adotar uma postura cautelosa em relação ao possível desfecho das negociações.
O pré-candidato destacou que as tratativas começaram de forma informal e evoluíram rapidamente após um encontro com os presidentes das empresas envolvidas. Ele ressaltou que a direção do Grêmio está ciente das negociações, e qualquer movimentação precisa passar por notificação formal ao clube. A possível aquisição da gestão da Arena representaria uma virada histórica para o Grêmio, proporcionando maior autonomia e reestruturação da dívida.
“Está jurídico com jurídico, porque o financeiro a gente já acertou. O valor está acertado, mas não tem nada assinado”, declarou o pré-candidato, sinalizando otimismo com a operação.
Marcelo Marques busca consolidar sua candidatura com propostas ousadas e de impacto. A possível aquisição da gestão da Arena o coloca em evidência nas discussões políticas do clube, em meio a uma eleição marcada para o segundo semestre, com promessas de disputas intensas entre os postulantes. A torcida aguarda com expectativa os próximos capítulos dessa negociação, enquanto Marcelo segue com sua agenda política em busca de apoio entre conselheiros e associados.
“É difícil prometer para o torcedor que está certo, que vai dar certo. É complicado porque a gente não está mentindo, mas tem medo que vai dar errado”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio afasta vários jogadores e decisão de Luís Castro explode nos bastidores
- Marlon inicia recuperação e prazo chama atenção nos bastidores
- Decisão de última hora mudou destino de Carlos Vinicius no futebol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro Reconhece Desempenho Irregular do Grêmio em Jogos Fora de Casa
Luís Castro critica desempenho do Grêmio fora de casa: "Performance insatisfatória"
Thiago Mendes Comemora Retomada de Favorito do Vasco Antes da Data FIFA
Renato Gaúcho Reflete sobre Derrota do Grêmio para o Vasco: "Futebol é Resultado
Cuiabano Brilha Novamente: Ex-Grêmio Marca e Provoca Reação da Torcida do Imortal
Vasco derrota Grêmio em São Januário e conquista quarto jogo sem perder no Brasileirão
Marlon Avança na Reabilitação e Pode Retornar Antes do Previsto pelo Grêmio
Grêmio afasta vários jogadores e decisão de Luís Castro explode nos bastidores
Marlon inicia recuperação e prazo chama atenção nos bastidores
Decisão de última hora mudou destino de Carlos Vinicius no futebol
Confronto de Gigantes: Vasco x Grêmio pode mudar tudo na tabela e jogo promete pegar fogo
Ferroviária e Grêmio registram empate sem gols em partida morna pelo Brasileirão Feminino