Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação O jogador que segue sendo desfalque do Grêmio Um dos principais nomes do elenco do Grêmio segue sendo desfalque dos treinos com bola da equipe no CT Presidente Luiz Carvalho. Trata-se do centroavante dinamarquês Martin Braithwaite, de 34 anos de idade, que sequer esteve na relação para o jogo-treino diante do Aimoré, da última quarta-feira (2). O atacante é ausência nos trabalhos com bola porque ainda sente dores na região do tornozelo direito. O atleta sofreu uma pancada forte na vitória do Imortal sobre o Juventude por 2 a 0, no dia 1º de julho, na Serra Gaúcha, pelo Brasileirão. No dia 12 de junho, ele atuou contra o Corinthians, mas não estava em suas plenas condições físicas, tanto que foi para o banco de reservas no decorrer do segundo tempo.
Diante dessa situação, Braithwaite é dúvida para o compromisso do Grêmio na semana que vem. Na terça-feira, 8 de julho, o Tricolor enfrenta o São José, na Arena, às 19h30, pela decisão da Recopa Gaúcha. O torneio, que é decidido em jogo único, reúne os dois campeões estaduais – Gauchão e Copa FGF, do ano de 2024.
O Grêmio prorrogou o vínculo contratual do centroavante. O dinamarquês tem sido um dos principais jogadores do clube desde a metade de 2024, quando foi chegou em Porto Alegre. O novo contrato vai até o final de 2027, ou seja, mais dois anos e meio do atacante em campo com a camisa gremista. Até o momento, não há indícios de : Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol