Leonardo Oliveira: Grêmio ganhou um ponto no Mineirão


Fonte: Diário Gaúcho

Leonardo Oliveira: Grêmio ganhou um ponto no Mineirão
Foto: CRISTIANE MATTOS / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Não foi o Grêmio que o torcedor está acostumado a ver. Mas o ponto trazido de Belo Horizonte deve ser festejado. O Cruzeiro que Mano Menezes começa a montar para 2016 é time para estar na primeira página da tabela. Mano soube neutralizar Douglas e isolar Luan. Como os laterais oferecem moderada contribuição ofensiva, o Grêmio foi bem controlado na frente e se segurou atrás.

Para o bem da defesa, Pedro Geromel voltou com o padrão de excelência de antes da lesão. Com a marcação bem resolvida, virou ponto ganho o empate no Mineiro. Se é verdade que o Atlético-MG voltou a se desgarrar e abriu quatro pontos, bem é verdade que a distância em relação ao quarto colocado segue confortável.

A partida deste domingo só deixa uma indagação: será que não dava para Geromel ter avoltado na quarta-feira? Com ele, certamente, a vida de Fred seria bem mais complicada. Sem ele, ficou a ideia de que o Grêmio se assoberbou com o 0 a 0 no Rio e tropeçou na autoconfiança.


VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025