Recentemente, o lateral-esquerdo Marlon revelou em entrevista ao portal GE o seu desejo de permanecer em definitivo no Grêmio, após se consolidar como titular absoluto do clube nesta temporada. Com atuações seguras e regulares, ele ganhou o reconhecimento da torcida e da comissão técnica, tornando-se uma peça-chave no sistema defensivo do técnico Mano Menezes.
Marlon também demonstrou claramente sua intenção de seguir no Grêmio após o término do contrato atual, enfatizando sua adaptação à cidade e ao clube. Ele destacou que morar em Porto Alegre não é novidade, pois passou parte da infância na capital gaúcha e se sente totalmente em casa. “Quando tive a oportunidade de voltar para cá, já estava adaptado. Então, estamos em casa”, afirmou o atleta.
Além disso, o lateral relembrou sua rotina na infância em Porto Alegre, destacando suas raízes na cidade. Sua identificação com Porto Alegre e o carinho da torcida também pesam a favor de uma possível permanência no clube.
O contrato de Marlon com o Grêmio vai até dezembro de 2025, com uma cláusula de compra automática fixada em 3,5 milhões de euros. O clube vê com bons olhos a permanência do lateral, tanto pelo desempenho dentro de campo quanto pela rápida adaptação ao ambiente.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol