Grêmio mantém oito jogadores com contrato até fim do ano.


Fonte: -

Grêmio mantém oito jogadores com contrato até fim do ano.

O Grêmio está retornando das férias com um olhar atento para uma sequência pesada de jogos. Enquanto negocia a situação do volante Caíque, do Juventude, o clube também precisa lidar com o contrato de oito jogadores do elenco que vencem até dezembro de 2025.

O zagueiro W tem contrato até o fim da temporada e pode ser negociado na janela de julho. Os últimos nomes da lista são jogadores formados na base: o meia Gabriel Silva, emprestado ao Hercílio Luz no início deste ano, e o atacante Lian, atualmente no grupo sub-20.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025


13/12/2025