Grêmio se reúne para debater aproveitamento de Arezo no time


Fonte: -

Grêmio se reúne para debater aproveitamento de Arezo no time

O Grêmio planeja fazer mudanças em seu elenco simultaneamente ao retorno das atividades de preparação para a volta dos compromissos. Isso inclui a possibilidade de chegada de novos jogadores e também a saída de algumas peças, como é o caso do atacante Arezo.

O departamento de futebol do Grêmio marcou uma reunião com o jogador uruguaio para discutir seu aproveitamento na equipe, após ele expressar o desejo de retornar ao Peñarol em entrevista à rádio "El Epectador". A relação entre o clube e o jogador é positiva, mas a diretoria quer entender as prioridades de Arezo em relação à sua carreira.

O vice-presidente de futebol, Alexandre Rossato, descartou negociações com o Peñarol pelo atacante, deixando claro que a prioridade do Grêmio é recuperar a quantia que pagou ao Granada para adquiri-lo. Internamente, o clube entende que o Peñarol não passa por um bom momento financeiro para fechar negócio, e também descarta a possibilidade de um empréstimo do jogador.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio em alerta: Lucas Veríssimo sem clube e com interesse no Brasil – HORA DE AGIR!
- GRÊMIO VIROU S.A.B? Entenda o movimento que pegou a torcida de surpresa!
- AO VIVO E ESCALAÇÕES! Cruzeiro x Grêmio: veja onde assistir, horário e quem joga!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2025








13/7/2025