O goleiro Tiago Volpi vive uma temporada de altos e baixos na meta do Grêmio, com momentos de glória no início do ano e falhas no período mais recente. O vice-presidente de futebol do Tricolor , Alexandre Rossato, concedeu entrevista para o jornalista Diogo Rossi e falou sobre o atleta. Para o dirigente, a chegada do jogador foi efetiva, afirmando que a contratação do arqueiro deu certo: “Acho que o Volpi provou a sua competência e os seus atributos que fizeram o Grêmio contratá-lo. Em dado momento do seu começo no Grêmio, se falava até nele na seleção. Que eu lembre, ele foi a nossa única contratação contestada. Mas eu vejo que ele já nos entregou muita coisa. Teve as suas falhas, mas os 10 em campo também falham. A diferença é que atrás dele vem o gol”, disse Rossato.
Tiago Volpi começou a temporada como reserva, mas aos poucos foi ganhando a confiança do técnico Gustavo Quinteros e virou titular absoluto do Imortal . Seu principal momento em 2025 foi no começo do ano, sendo o herói da equipe na primeira fase da Copa do Brasil e na semifinal do Gauchão.
Contra o São Raimundo/RR, Tiago Volpi defendeu uma das penalidades do adversário e também bateu a última cobrança, a da classificação. Já diante do Juventude, na partida de volta do Campeonato Gaúcho, defendeu dois chutes e também fui bem)”, afirmou Tiago Volpi.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol