O Grêmio tem quatro atletas emprestados a outros clubes. Três deles não devem retornar antes do fim do ano. Por outro lado, Carballo tem o futuro indefinido e, se não arranjar novo destino até 30 de junho, retorna a Porto Alegre. Veja abaixo a situação de cada jogador:
Cria da base gremista, o volante Mila, de 22 anos, está emprestado ao Tombense, de Minas Gerais, até dezembro. Disputou 14 jogos, os últimos sete como titular. O Tombense disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O contrato de Mila com o Grêmio se estende até dezembro de 2026.
O goleiro Adriel, de 24 anos, foi emprestado ao Athletic, time mineiro que está na Série B do Brasileirão. Esteve relacionado para 10 jogos e foi titular em cinco deles. O Athletic tem opção de compra ao fim do contrato de empréstimo. O vínculo de Adriel com o Grêmio vai até dezembro de 2027.
O volante uruguaio Carballo, de 28 anos, está em férias, e o vínculo com o clube americano vai até 30 de junho. A direção tricolor aguarda o retorno do atleta a Porto Alegre, sem decisão tomada quanto ao seu futuro. No New York Red Bulls, Carballo fez 24 jogos, 15 deles como titular. Mesmo com a volta para o Grêmio, não está descartado que seja envolvido em uma nova negociação em breve.
O lateral-esquerdo Mayk, de 25 anos, foi anunciado em 10 de junho pelo Mirassol e ainda não estreou. Ele assinou com o novo clube até julho de 2026. O contrato de Mayk com o Grêmio vai até dezembro do ano que vem.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol