Alvo do Grêmio, o jogador Caíque, do Juventude, de 29 anos de idade, está na mira do futebol árabe, segundo informações do GE. Após quase fechar com o Grêmio, Caíque também entrou no radar do Internacional e a possibilidade de uma transferência para o Oriente está em discussão. A situação do meio-campista ainda não foi completamente definida, mas novas conversas entre o Grêmio e o Juventude podem esclarecer o futuro do negócio.
O presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, atualizou a situação do volante Caíque, mencionando que há uma negociação em andamento com o Grêmio, e que a proposta financeira será decisiva. Apesar de surgirem informações de que o Tricolor teria desistido do negócio, ainda existe a possibilidade de que a negociação avance, de acordo com o dirigente.
A negociação entre Grêmio e Juventude envolveu propostas iniciais, recusas, aumento de valores e a possibilidade de incluir jogadores do Grêmio no negócio. Mesmo com um histórico de lesões, Caíque se destacou no Campeonato Gaúcho de 2024, sendo peça fundamental na campanha do Juventude, o que despertou o interesse do Grêmio.
O volante se encaixa no perfil desejado pelo técnico Mano Menezes para a posição de primeiro volante, e o desfecho da negociação pode ser decisivo para a equipe. A situação continua em desenvolvimento, e a definição do futuro de Caíque dependerá das conversas entre as partes envolvidas.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.