No último jogo antes da pausa do Mundial de Clubes, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (12), Grêmio e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Braithwaite abriu o placar para o Tricolor Gaúcho. Ainda no primeiro tempo, Breno Bidon deixou tudo igual para o Timão. Com o resultado, ambas equipes chegam aos 16 pontos na competição. O Corinthians ocupa a 10ª posição, seguido do Grêmio na 11ª colocação da tabela.
Em um primeiro tempo movimentado, as equipes criaram boas oportunidades desde o início. Para abrir o placar na capital gaúcha, aos 29 minutos, em contra-ataque, Alysson invadiu a área e encontrou Braithwaite, que aproveitou para finalizar e marcar o gol do Grêmio. Atrás no placar, o Corinthians não demorou para responder aos adversários. Aos 36 minutos, o time paulista chegou ao empate. Após sobra da defesa, Breno Bidon ajeitou a bola e bateu no ângulo, deixando tudo igual. Depois do intervalo, o jogo permaneceu equilibrado. Apesar das tentativas criadas, os times não mudaram os números no placar, mantendo o empate em 1 a 1.
Pela Recopa Gaúcha, o Grêmio encara o São José, no dia 08 de julho, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. No Brasileirão, o próximo compromisso do Tricolor Gaúcho está previsto para o dia 12 de julho, quando enfrenta o Cruzeiro , fora de casa. Já o Corinthians volta a campo apenas no dia 12 de julho, quando enfrenta o Red Bull Bragantino , na Neo Química Arena.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol