Candidato à presidência do Grêmio procura Romildo Bolzan As eleições presidenciais do Grêmio acontecem no último trimestre deste ano, mas as movimentações para o pleito acontecem desde já. Visando o cargo máximo da diretoria do Imortal, o candidato Paulo Caleffi se reuniu com o ex-presidente Romildo Bolzan Jr. Por outro lado, Romildo garantiu a Dênis Abrahão que o apoiaria, mesmo com o seu grupo não sendo muito favorável a essa ideia. Os dois trabalharam juntos no Tricolor em 2021, vale lembrar.
Confira quem são os candidatos de momento à presidência:
Paulo Caleffi: Trabalhou como vice-presidente de futebol do clube gremista no ano de 2023, sendo um dos responsáveis pela contratação do centroavante Luis Suárez. Em seu perfil no Instagram, revelou que Danrlei e Maicon irão compor a sua chapa e, se for eleito, os dois integrarão também o seu departamento de futebol.
Dênis Abrahão: Com ampla história no Grêmio, o último trabalho dele como dirigente do clube foi em 2022, na campanha do acesso do clube para a primeira divisão. Grêmio insiste e aumenta proposta por volante do Juventude. Grêmio contrata lateral-direito para a base Marcelo Marques.
Gladimir Chiele: O candidato aparece como elemento surpresa, tentando desbancar os candidatos mais conhecidos pela torcida. Gladimir é conselheiro do clube desde 2013 e é especialista em Direito Administrativo e trabalho junto à gestão de cerca de 350 municípios gaúchos.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol