O Grêmio está interessado na contratação do volante Caíque, de 29 anos, do Juventude, e fez uma nova proposta pelo jogador. De acordo com os jornalistas Marco Souza e Carolina Freitas, do portal GZH, a expectativa é que o assunto avance, já que os números apresentados ficaram mais próximos do valor desejado pelo Juventude.
Além da questão financeira, está em discussão a possibilidade de jogadores do Grêmio irem para o Juventude, como o lateral-direito João Lucas. Caíque foi um dos destaques do Gauchão 2024, apesar de ter ficado afastado dos gramados por nove meses devido a uma lesão. Com seu retorno, o volante voltou a demonstrar sua qualidade, chamando a atenção da direção gremista.
Caíque se encaixa no perfil do técnico Mano Menezes, que destacou a importância do jogador em entrevistas recentes. Além disso, o Grêmio anunciou a contratação do volante Alex Santana, de 30 anos, para a temporada 2025, trazendo uma bagagem de experiência no futebol brasileiro e europeu.
A apresentação oficial de Alex Santana será divulgada em breve, reforçando ainda mais o meio de campo da equipe gremista.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol