O Grêmio está se preparando para enfrentar o Corinthians com retornos e possíveis desfalques. O confronto está marcado para a próxima quinta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro, e o Tricolor gaúcho segue sua rotina de treinos preparatórios. Nesta sexta-feira (6), os treinos acontecerão às 15h30 no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, com foco total na recuperação física e tática da equipe.
O atacante Braithwaite, uma das principais contratações do clube para a temporada, não participou das atividades da semana e segue sendo avaliado diariamente pelo departamento médico. Sua presença contra o Corinthians é incerta. Por outro lado, o atacante Amuzu voltou a treinar normalmente com o grupo e está liberado para retornar aos jogos, reforçando o elenco gremista na sequência do Brasileirão.
Os meias Cristian Olivera, Mathías Villasanti e Alexander Aravena, convocados por Uruguai, Paraguai e Chile, respectivamente, para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, só devem retornar a Porto Alegre na quarta-feira (11), véspera do duelo contra o Corinthians. Nos jogos da última quarta-feira (5), os três atletas começaram no banco de reservas, o que aumenta as chances de estarem à disposição para a partida na Arena.
Com um confronto direto pela frente e a necessidade de somar pontos no Brasileirão, o Grêmio intensifica a preparação e monitora atentamente a situação dos atletas convocados. A expectativa da comissão técnica é contar com o maior número possível de jogadores à disposição para o duelo contra o Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol