Paulo Caleffi, ex-vice de futebol do Grêmio, confirmou oficialmente sua pré-candidatura à presidência do clube para as eleições que acontecem no segundo semestre de 2025, apresentando suas propostas para o futuro do clube. Uma das principais ideias é realizar uma pré-temporada fora do Brasil, possivelmente na Europa, com o objetivo de fortalecer a marca do Imortal no exterior e atrair novos patrocinadores e parceiros.
Caleffi também enfatizou que uma das metas é não dividir patrocinadores com o rival Internacional, buscando diferenciação no mercado. Além disso, ele revelou nomes que estarão ao seu lado na gestão do futebol, caso vença a eleição, incluindo Danrlei como gerente de futebol, Maicon como coordenador técnico, e um executivo de futebol já apalavrado, cujo nome será divulgado futuramente.
Resumo das propostas de Paulo Caleffi: Pré-temporada internacional, fim de compartilhamento de patrocinadores com o rival Internacional, Danrlei como gerente de futebol, Maicon como coordenador técnico, e a promessa de formar o maior departamento de futebol da história do Grêmio em termos de qualificação profissional.
A pré-temporada fora do Brasil seria uma estratégia para explorar melhor a marca do Grêmio e captar recursos. E, dentro desse contexto, o Campeonato Gaúcho não será mais tratado como prioridade — afirmou Caleffi.
Eu não aceito que o Grêmio tenha o mesmo patrocinador que o outro clube da cidade. Isso não é desmerecer ninguém. É uma questão de posicionamento e percepção de mercado. O Grêmio precisa estar sempre acima e mudar essa perspectiva — ressaltou Caleffi.
Não posso afirmar se ele está no futebol brasileiro ou no exterior, mas garanto que será contratado. É um profissional que vai agradar muito à torcida. Tenho certeza de que formaremos o maior departamento de futebol da história do Grêmio em termos de qualificação profissional — declarou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
- Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
- Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena
Brasil x Marrocos: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo na Copa do Mundo
Grêmio observa Melk, destaque do Ceará na Série B, após sondagens de clubes brasileiros
Grêmio completa seis meses sem patrocinador master e acumula prejuízo milionário
Grêmio avalia contratação de Kevin Lomónaco, zagueiro do Independiente
Clube turco faz nova proposta por André Henrique e Grêmio avalia negociação