O Corinthians enfrenta mais uma baixa no setor defensivo do meio-campo. O volante Raniele sofreu uma lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda, confirmada após exames realizados nesta segunda-feira (2). Sem previsão de retorno, o jogador é dúvida para o jogo contra o Grêmio, marcado para o dia 12 de junho, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Raniele teve que ser substituído no último jogo contra o Vitória, sentindo dores na região lesionada e dando lugar a Gabriel Moscardo Martínez, o que impactou no desempenho tático da equipe.
O jogador já iniciou o processo de recuperação no departamento médico, mas o clube optou por não divulgar um prazo estimado para sua volta aos gramados. O próximo compromisso do Corinthians será contra o Grêmio, em jogo crucial para o Tricolor, que busca somar pontos no campeonato e chegar à pausa para o Super Mundial de Clubes em uma situação confortável na tabela. O confronto promete ser um duelo de tradição entre duas equipes que costumam protagonizar jogos equilibrados.
O Grêmio terá a chance de testar ajustes na equipe e consolidar sua estratégia para o restante da temporada, já que terá 10 dias para preparar os seus jogadores. Além da importância dentro do campeonato, o confronto entre Corinthians e Grêmio marca um duelo de tradição entre duas equipes que costumam protagonizar jogos equilibrados. O Grêmio terá o apoio de sua torcida e precisará continuar demonstrando evolução em setores chave do campo, principalmente na criação de jogadas e na eficiência ofensiva.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol