Em sorteio realizado na sede da Conmebol nesta segunda-feira (2), foram definidos os confrontos das oitavas de final no torneio da CONMEBOL Sul-Americana. Além disso, conhecemos também o caminho de cada um dos times até a decisão, marcada para o dia 22 de novembro, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Lembrando que dos cinco brasileiros presentes no sorteio, o único que já está nas oitavas de final é o Fluminense, já que Vasco, Grêmio, Atlético-MG e Bahia estão nos playoffs e precisam passar por esse confronto antes de estarem entre os 16 melhores do torneio.
E o Tricolor carioca pode ter pela frente um brasileiro logo em seu próximo confronto, já que encara o vencedor do duelo entre Bahia e América de Cali. Eles estão na chave D, enquanto a A pode ter mais um brasileiro, o Grêmio, que se superar o Alianza Lima nos playoffs pega a Universidad Católica-EQU. Todos os outros times do Brasil estão do outro lado da chave. O Atlético-MG, caso passe pelo Atlético Bucaramanga, tem pela frente o Godoy Cruz na chave G, podendo cruzar em uma eventual semifinal com o Vasco, que para isso precisa superar Independiente del Valle e depois o Mushuc Runa.
A fase de repescagem está marcada para os dias 16 e 23 de julho, enquanto as oitavas têm como data-base os dias 13 e 20 de agosto.
?? Rumo à #GrandeConquista! Estão definidas as Oitavas de Final da CONMEBOL #Sudamericana.
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) June 2, 2025
?? Quem vai chegar à Final? pic.twitter.com/bFm4qnnyGA
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol