Enderson Moreira em seu último jogo pelo Grêmio, contra o Coritiba, pelo Brasileirão 2014
(Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS/Estadão Conteúdo)
Após a queda de Marquinhos Santos na derrota do Bahia neste sábado, a rodada do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima neste domingo. Em casa, o Grêmio levou a virada do Coritiba, amargou o revés por 3 a 2 e Enderson Moreira entregou o cargo. Ao lado do presidente Fábio Koff, aproveitou a entrevista coletiva para anunciar que tinha chegado a um acordo com a diretoria tricolor sobre a sua saída.
"Queria publicamente aqui, depois desse acordo com a diretoria e o presidente, agradecer à torcida e pedir desculpas por aquilo que não funcionou. Foram quase sete meses de trabalho árduo sem nenhum tipo de problema, algumas coisas foram feitas e executadas de forma muito tranquila para que a gente não tivesse algum tipo de comprometimento. O Grêmio está no caminho certo. Falta dar a liga suficiente para conquistar aquilo que tem pela frente", disse o treinador.
Enderson apenas comunicou a sua saída, bem emocionado, e não abriu para perguntas aos jornalistas. O treinador já vinha balançado no cargo, e, depois de não conseguir fazer o Grêmio jogar bem neste Campeonato Brasileiro, decidiu, junto com a diretoria, deixar o cargo. O Tricolor ocupa apenas a 10ª colocação, com 19 pontos, e tem o Vitória pela frente na próxima rodada.
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
(Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS/Estadão Conteúdo)
Após a queda de Marquinhos Santos na derrota do Bahia neste sábado, a rodada do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima neste domingo. Em casa, o Grêmio levou a virada do Coritiba, amargou o revés por 3 a 2 e Enderson Moreira entregou o cargo. Ao lado do presidente Fábio Koff, aproveitou a entrevista coletiva para anunciar que tinha chegado a um acordo com a diretoria tricolor sobre a sua saída.
"Queria publicamente aqui, depois desse acordo com a diretoria e o presidente, agradecer à torcida e pedir desculpas por aquilo que não funcionou. Foram quase sete meses de trabalho árduo sem nenhum tipo de problema, algumas coisas foram feitas e executadas de forma muito tranquila para que a gente não tivesse algum tipo de comprometimento. O Grêmio está no caminho certo. Falta dar a liga suficiente para conquistar aquilo que tem pela frente", disse o treinador.
Enderson apenas comunicou a sua saída, bem emocionado, e não abriu para perguntas aos jornalistas. O treinador já vinha balançado no cargo, e, depois de não conseguir fazer o Grêmio jogar bem neste Campeonato Brasileiro, decidiu, junto com a diretoria, deixar o cargo. O Tricolor ocupa apenas a 10ª colocação, com 19 pontos, e tem o Vitória pela frente na próxima rodada.
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
SAÍDAS? Grêmio pode perder trio ofensivo para gerar receitas na janela
EXPLICOU! Taffarel revela motivo para definir Weverton como terceiro goleiro da Seleção Brasileira
BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena