Enderson Moreira em seu último jogo pelo Grêmio, contra o Coritiba, pelo Brasileirão 2014
(Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS/Estadão Conteúdo)
Após a queda de Marquinhos Santos na derrota do Bahia neste sábado, a rodada do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima neste domingo. Em casa, o Grêmio levou a virada do Coritiba, amargou o revés por 3 a 2 e Enderson Moreira entregou o cargo. Ao lado do presidente Fábio Koff, aproveitou a entrevista coletiva para anunciar que tinha chegado a um acordo com a diretoria tricolor sobre a sua saída.
"Queria publicamente aqui, depois desse acordo com a diretoria e o presidente, agradecer à torcida e pedir desculpas por aquilo que não funcionou. Foram quase sete meses de trabalho árduo sem nenhum tipo de problema, algumas coisas foram feitas e executadas de forma muito tranquila para que a gente não tivesse algum tipo de comprometimento. O Grêmio está no caminho certo. Falta dar a liga suficiente para conquistar aquilo que tem pela frente", disse o treinador.
Enderson apenas comunicou a sua saída, bem emocionado, e não abriu para perguntas aos jornalistas. O treinador já vinha balançado no cargo, e, depois de não conseguir fazer o Grêmio jogar bem neste Campeonato Brasileiro, decidiu, junto com a diretoria, deixar o cargo. O Tricolor ocupa apenas a 10ª colocação, com 19 pontos, e tem o Vitória pela frente na próxima rodada.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
(Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS/Estadão Conteúdo)
Após a queda de Marquinhos Santos na derrota do Bahia neste sábado, a rodada do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima neste domingo. Em casa, o Grêmio levou a virada do Coritiba, amargou o revés por 3 a 2 e Enderson Moreira entregou o cargo. Ao lado do presidente Fábio Koff, aproveitou a entrevista coletiva para anunciar que tinha chegado a um acordo com a diretoria tricolor sobre a sua saída.
"Queria publicamente aqui, depois desse acordo com a diretoria e o presidente, agradecer à torcida e pedir desculpas por aquilo que não funcionou. Foram quase sete meses de trabalho árduo sem nenhum tipo de problema, algumas coisas foram feitas e executadas de forma muito tranquila para que a gente não tivesse algum tipo de comprometimento. O Grêmio está no caminho certo. Falta dar a liga suficiente para conquistar aquilo que tem pela frente", disse o treinador.
Enderson apenas comunicou a sua saída, bem emocionado, e não abriu para perguntas aos jornalistas. O treinador já vinha balançado no cargo, e, depois de não conseguir fazer o Grêmio jogar bem neste Campeonato Brasileiro, decidiu, junto com a diretoria, deixar o cargo. O Tricolor ocupa apenas a 10ª colocação, com 19 pontos, e tem o Vitória pela frente na próxima rodada.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica