Foto: Arte / Jogada10 -
Grêmio enfrenta o Juventude, neste domingo (01/06), no Alfredo Jaconi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro / Jogada10 O Grêmio vai a Caxias do Sul para o clássico gaúcho contra o Juventude, neste domingo (01/06), às 16h, no Alfredo Jaconi.
O Imortal encara o duelo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro como a chance ideal para consolidar sua recuperação no torneio. Até mesmo porque o Jaconero está desesperado na competição. Afinal, é o 19º colocado, com oito pontos. Já o Tricolor gaúcho conseguiu um princípio de reação e se encontra em 12º lugar, pois alcançou os 12 pontos.
Onde assistir A partida terá a transmissão exclusiva do Premiere no sistema pay-per-view.
Como chega o Juventude O Papo passa por um período conturbado no Brasileirão. Afinal, não vence há sete rodadas no torneio, sendo dois empates e cinco derrotas. O contexto fez a equipe da Serra Gaúcha entrar na zona de rebaixamento. Inclusive, a situação provocou a demissão do técnico Fábio Matias. A diretoria agiu rápido e fechou com Cláudio Tencati como seu substituto.
Como chega o Grêmio O Tricolor gaúcho vem de duas vitórias consecutivas na temporada, a primeira delas sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O resultado permitiu o time respirar, pois deixou o Z4. Com isso, um novo triunfo pode dar a oportunidade do Imortal alcançar a primeira página da tabela. Além de aumentar sua vantagem para a zona de rebaixamento. Afinal, seu próximo adversário se encontra em situação incômoda na competição.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol