Tiroteiro deixa feridos nas proximidades da Arena antes de jogo.
Uma noite de futebol se tornou em drama para o barbeiro Giovane Zuchetto, 30 anos. O sócio do Grêmio foi atingido por duas balas perdidas ao ser surpreendido na chegada à Arena por um tiroteio horas antes de o Tricolor enfrentar o CSA, no dia 20 de maio, pela Copa do Brasil. Ele faz uma vaquinha para custear a recuperação.
Dois homens em uma moto dispararam contra um grupo que estava nas proximidades de um bar. Houve revide do outro lado. Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com antecedentes criminais, conforme a Polícia Civil. Dois torcedores, porém, foram atingidos por engano, segundo a investigação, entre eles Giovane. O barbeiro acabara de desembarcar do carro na Praça Apparicio Silva Rillo, no bairro Farrapos, a 400 metros da casa tricolor, e se dirigia ao estádio para ver o time do coração jogar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil – seria eliminado naquela noite
.
–
Complicado. Lembrar é difícil, naquele momento via a perna sangrando. A gente se apavora. Não é fácil acordar todo dia cedo, trabalhar, jogar bola e, agora, depender 100% dos outros. Difícil ter uma vida ativa e, de uma hora para outra, passar a depender dos outros. Sem ter para onde correr, literalmente – afirmou Giovane, pai de um filho de três anos em entrevista ao ge.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol