REFORÇO: Grêmio avalia contratação de zagueiro vitorioso na Libertadores


Fonte: -

REFORÇO: Grêmio avalia contratação de zagueiro vitorioso na Libertadores

O Grêmio busca contratar um zagueiro destro para formar dupla com Wagner Leonardo na defesa de Mano Menezes. A diretoria do clube reconhece a necessidade de reforçar o plantel, especialmente na defesa, devido ao rendimento abaixo do esperado nesta temporada.

Uma das opções avaliadas é o zagueiro Adryelson, ex-Botafogo, que atualmente joga no Anderlecht, da Bélgica. O jogador de 27 anos, emprestado pelo Lyon, tem se destacado e pode ser uma peça importante para o time. O principal objetivo é contratar um zagueiro que atue pelo lado direito da defesa, uma posição que tem sido motivo de improvisação nas últimas partidas.

Zagueiro Adryelson, do Anderlecht - Grêmio
Imagem: Divulgação/Anderlecht



Nos próximos dois meses, os clubes brasileiros terão duas oportunidades para reforçar seus elencos. Próximo ao início do Mundial de Clubes da FIFA, será aberto um breve momento para transferências, entre 2 e 20 de junho. Em seguida, a segunda janela da temporada terá início em 10 de julho e se estenderá até 2 de setembro.



VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/5/2026









11/5/2026