Com apenas 18 anos, o meia Riquelme foi o nome da vitória do Tricolor sobre o Sportivo Luqueño, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Chamado de última hora para compor o grupo, ele saiu do time da base direto para o jogo desta quinta-feira (29), na Arena. O jovem balançou as redes aos 29 minutos do segundo tempo, após belo cruzamento de Pavón pela direita. Foi o primeiro gol como profissional, em uma noite que ele mesmo definiu como especial: “Estou muito feliz, estava na base ontem e hoje de última hora estou aqui. É uma noite muito especial para mim, só agradecer ao Mano e à comissão técnica”, disse Riquelme após o jogo.
Gol importante, mas não suficiente para a classificação direta. Mesmo com a vitória e com dois jogadores a mais em campo, o Grêmio não conseguiu o saldo de gols necessário para terminar em primeiro no grupo. O Godoy Cruz empatou com o Atlético Grau em 2 a 2 e, no critério de saldo, ficou com a liderança. Grêmio e Godoy fe10 a 8). Resultado: o Tricolor vai disputar os playoffs da Sul-Americana contra o Alianza Lima, após a pausa do Mundial, em julho.
Riquelme conta o motivo para ter esse nome; veja. O que faltou para o Grêmio se classificar em 1º na Sul-Americana?
“Estou muito feliz, estava na base ontem e hoje de última hora estou aqui. É uma noite muito especial para mim, só agradecer ao Mano e à comissão técnica”, disse Riquelme após o jogo.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol