Paulo Odone foi o último entrevistado do jornalista Duda Garbi no programa “Um Assado Para…”, exibido no canal do comunicador no YouTube. Na edição de número 300, o histórico presidente gremista relembrou bastidores da construção da Arena do Grêmio e opinou sobre a relação com a administradora Arena Porto-Alegrense. Idealizador da nova casa do Tricolor , inaugurada em dezembro de 2012, Odone, que presidiu o clube em três mandatos (1987-1990, 2005-2008 e 2011-2012), afirmou que a indefinição sobre a administração da Arena prejudica o Grêmio.
Segundo o ex-presidente, a atual direção precisa ser mais ativa na busca por uma solução. “A famosa frase do presidente Fábio Koff foi um tiro no pé, de que a Arena não é do Grêmio. Ela é do Grêmio. O que faltou foi a troca de chaves. O que eu sei é que um reclama do outro e fazem uma discussão quase infantil, de criança”, disse Odone.
“Tem uma dívida com o Banrisul e com o Banco do Brasil, uma parte com cada. Recompõe essa dívida com eles, paga a compra da Arena, encerra a Arena Porto-Alegrense, fica só com o Grêmio e passa a enfrentar a dívida diretamente com os bancos. Isso não é impossível de fazer, é uma engenharia financeira tranquila de executar. Até o fato de ter essas duas instituições como credoras facilita e viabiliza tudo isso”, explicou.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol