Um dos grandes talentos da base do Grêmio, o meia Jefinho, de 18 anos, está há um ano afastado dos gramados devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ocorrida em maio de 2024. Desde então, ele passa por um longo processo de recuperação, com previsão de retorno apenas no segundo semestre deste ano.
A lesão interrompeu o caminho promissor do atleta, que se destacou na campanha que levou o Grêmio à final do Brasileirão Sub-17 em 2022. No entanto, mesmo com a lesão, a diretoria mantém otimismo sobre o futuro do jovem jogador, tendo em vista as perspectivas técnicas e financeiras que ele poderá proporcionar ao clube.
Além disso, o contrato de Jefinho com o Grêmio vai até o final de 2025, o que aumenta a expectativa por sua reintegração nos próximos meses. A comissão técnica aguarda com expectativa a evolução do processo de recuperação do jogador, que já iniciou corridas leves na esteira e deve começar as atividades em campo a partir de julho, com a expectativa de estar totalmente liberado para treinar sem restrições em setembro.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol