André Rizek levantou polêmica ao sugerir que a arbitragem compensou um erro anterior contra o Grêmio na Copa do Brasil. Segundo o jornalista, a marcação do pênalti sobre Braithwaite no jogo contra o Bahia foi uma tentativa de corrigir o gol polêmico anulado na eliminação gremista. Com isso, a equipe de Rogério Ceni teria sido prejudicada e acabou derrotada por 1 a 0 para o Imortal.
“Era óbvio que o Bahia hoje pagaria o pato do erro grosseiro contra o Grêmio na Copa do Brasil. A arbitragem brasileira é tão ruim quanto previsível”, escreveu Rizek em sua conta no X, antigo Twitter.
O lance gerou debate, especialmente porque a decisão do VAR confirmou a penalidade após revisão. Braithwaite cobrou e garantiu a vitória gremista, mas a discussão sobre o critério da arbitragem segue intensa, alimentada por episódios recentes e pela insatisfação de diversos clubes com os erros dos juízes.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
- Grêmio afasta vários jogadores e decisão de Luís Castro explode nos bastidores
- Marlon inicia recuperação e prazo chama atenção nos bastidores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio estipula R$ 41 milhões para negociações de Erick Noriega com clubes portugueses
Grêmio Aproveita Pausa da Data FIFA para Reavaliar Estratégias Após Decisão de Luís Castro
Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
Braithwaite Retorna ao Grêmio e Desafia Carlos Vinícius por Posição no Ataque
Grêmio e Confiança-SE: Análise do Confronto e Histórico de Duelos
Grêmio Define Valor e Reforça Compromisso com Erick Noriega Após Interesse do Atlanta United
Grêmio sofre derrota em São Januário e encerra série invicta no Campeonato Brasileiro
Experiente Fábio Bilica, ex-Grêmio, retorna aos gramados como zagueiro do Grêmio Mauaense aos 47 anos