O Grêmio venceu o Bahia em 1 a 0, na manhã deste domingo (25), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do único gol da partida foi o atacante Braithwaite. O primeiro tempo ficou marcado pelo domínio do Bahia com 62% de posse de bola contra 38% do time da casa. Apesar disso, o Imortal levou alguns perigos na área adversária e teve oportunidades de abrir o placar aos 10 e 36 minutos ambas com Braithwaite.
Na primeira tentativa, aos 10, Cristaldo cobrou falta da direita, a zaga do Bahia não afastou, e o camisa 22 chutou para corte de Gilberto. Já aos 36, Cristian Oliveira recebeu em profundidade na direita e cruzou rasteiro para o atacante dinamarquês, que bateu de primeira da entrada da pequena área e mandou por cima do gol. Na volta do intervalo, o Tricolor Gaúcho retornou com uma caiu na área em disputa com Marcos Felipe. O árbitro marcou pênalti, e após a chamada do VAR, Bruno Arleu seguiu com a sua decisão. O camisa 22 bateu no meio do gol e abriu o placar na Arena do Grêmio. Após o gol, o Bahia voltou a pressionar na partida e quase empatou aos 21 e 27 minutos com Lucho Rodríguez e Erick Pulga, respectivamente. Mesmo sob pressão, a equipe de Mano Menezes se segurou e saiu com a vitória depois de duas rodadas sem vencer.
Com a vitória, o Grêmio assume a 12ª colocação da tabela do Brasileirão com 12 pontos. Agora, o time volta as atenções na Copa Sul-Americana, onde tenta se classificar direto para as oitavas de final.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol