Recentemente, o Grêmio esteve reunido com a comissão de arbitragem da CBF, onde foram discutidos diversos lances polêmicos envolvendo o time. De acordo com informações do portal GZH, a entidade concorda com apenas dois dos oito lances reclamados pelo Tricolor.
Um dos lances em questão ocorreu durante o clássico GreNal do Campeonato Brasileiro, onde o atacante chileno Alexander Aravena foi derrubado na área do Internacional, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O segundo lance foi na última partida gremista, onde um gol de Aravena foi anulado após o árbitro apontar falta de Kannemann no início do lance.
A CBF também afirmou que em outros dois lances as reclamações do Grêmio não procedem, incluindo a falta marcada em Gerson no jogo contra o Flamengo e um pênalti assinalado em Luciano no confronto com o São Paulo.
Os demais quatro lances foram considerados interpretativos, dividindo opiniões, como a cotovelada em Villasanti, pênalti em Cristaldo, entrada com as travas da chuteira em Dodi e cotovelada em Dodi.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
- Grêmio afasta vários jogadores e decisão de Luís Castro explode nos bastidores
- Marlon inicia recuperação e prazo chama atenção nos bastidores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio estipula R$ 41 milhões para negociações de Erick Noriega com clubes portugueses
Grêmio Aproveita Pausa da Data FIFA para Reavaliar Estratégias Após Decisão de Luís Castro
Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
Braithwaite Retorna ao Grêmio e Desafia Carlos Vinícius por Posição no Ataque
Grêmio e Confiança-SE: Análise do Confronto e Histórico de Duelos
Grêmio Define Valor e Reforça Compromisso com Erick Noriega Após Interesse do Atlanta United
Grêmio sofre derrota em São Januário e encerra série invicta no Campeonato Brasileiro
Experiente Fábio Bilica, ex-Grêmio, retorna aos gramados como zagueiro do Grêmio Mauaense aos 47 anos