No próximo domingo, dia 25, às 11h, o Grêmio recebe o Bahia, na Arena. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. A venda de ingressos começa nesta quinta-feira, 22, às 11h, com exclusividade para sócios-torcedores. Para o público geral, as vendas iniciam na sexta-feira, 23, às 11h, exclusivamente pelo site arenapoa.com.br.
ATENÇÃO – INGRESSO SOLIDÁRIO! Torcedores gremistas poderão garantir ingresso no setor Gramado Sul e Gramado Leste com desconto e, no dia do jogo, trazer 1kg de alimento não perecível para liberar o acesso ao estádio. Na Gramado Sul e Leste, o torcedor terá 25% de desconto no valor do ingresso. A promoção é válida enquanto houver disponibilidade de lugares e a venda será exclusiva no site (não haverá venda de ingressos no local).
O ponto de arrecadação do Banco de Alimentos estará localizado no pé das rampas leste e oeste da Arena, facilitando o acesso dos torcedores que optarem pelo ingresso solidário. No local, será feita a troca do alimento por um ticket que garante a entrada no estádio, conforme orientação do Grêmio e da Arena. Para os torcedores que esquecerem de levar o alimento, haverá a possibilidade de adquirir o ticket no valor de R$10,00.
A partida marcará a ampliação do sistema de Reconhecimento Facial, que passará a operar também nos setores Gold Oeste, Sul e Leste. Atualmente, a tecnologia já está em funcionamento em diversos setores do estádio.
Para mais informações, entre em contato com a Estapar através do site oficial: https://www.estapar.com.br
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol