Denis Abrahão voltou a se manifestar na imprensa nesta semana, reforçando sua candidatura à presidência do Grêmio no final do ano. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele expôs sua visão sobre o momento do clube, criticou a gestão atual e sugeriu mudanças na formação do elenco. Entre suas principais demandas, está a contratação de um centroavante brasileiro de referência. “Nós precisamos de um centroavante matador. Da escola brasileira, cara. Que jogue focado dentro da área e finalize as jogadas. Não é hora de falar em erros. Eu estou mostrando soluções e espero que o torcedor me escute. Em alguns jogos, nossos atletas erraram gols incríveis. Que isso, gente. O CSA é de Série C”, afirmou Denis Abrahão.
Ex-atacante se pronuncia em rede social: “o que estão fazendo com o Grêmio?” Além da necessidade de reforços pontuais, o ex-dirigente também questionou o alto número de estrangeiros no elenco e levantou preocupações sobre a comunicação entre os jogadores. Para ele, a chegada de atletas de diferentes nacionalidades precisa ser melhor equilibrada. “A direção precisa ajudar. Tem que contratar bem. Nessa parada, tem que ter muito trabalho e pouca festa. É um momento decisivo na vida do Grêmio e não podemos correr riscos. É preciso lavar a roupa suja internamente. Acredito que isso esteja acontecendo. Outra coisa: tem muito estrangeiro. Como se comunicam? Como o Amuzu se comunica com os outros? Ele fala em inglês. Deve falar apenas com o Braithwaite. Mas é a hora da união dos gremistas”, completou.
“Nós precisamos de um centroavante matador. Da escola brasileira, cara. Que jogue focado dentro da área e finalize as jogadas. Não é hora de falar em erros. Eu estou mostrando soluções e espero que o torcedor me escute. Em alguns jogos, nossos atletas erraram gols incríveis. Que isso, gente. O CSA é de Série C”, afirmou Denis Abrahão.
“A direção precisa ajudar. Tem que contratar bem. Nessa parada, tem que ter muito trabalho e pouca festa. É um momento decisivo na vida do Grêmio e não podemos correr riscos. É preciso lavar a roupa suja internamente. Acredito que isso esteja acontecendo. Outra coisa: tem muito estrangeiro. Como se comunicam? Como o Amuzu se comunica com os outros? Ele fala em inglês. Deve falar apenas com o Braithwaite. Mas é a hora da união dos gremistas”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.