Após o empate sem gols diante do CSA e a eliminação precoce na terceira fase da Copa do Brasil, o ex-jogador gremista, Paulo Nunes, não segurou a franqueza. Com o vídeo postado em seu Instagram, o ídolo dos anos 90 e hoje comentarista do Grupo Globo disse, em tom emocionado, que chamar o momento do Grêmio de “vexame” é pouco, e não poupou a diretoria nem a própria história do clube. “Eu não gosto de fazer isso, mas tudo tem um limite. Vexame! Vexame é pouco. Vexame pra torcida, vexame pra camisa, vexame pra história. O que essa galera está fazendo com o Grêmio, e aí eu boto no combo toda a galera, todo mundo, é um absurdo.”
Paulo continuou, lembrando a sequência de resultados ruins e a falha de administração dos patrimônios do clube: “‘Ah, o gol foi mal anulado’. Foi, mas, galera, pelo amor de Deus, é sofrimento atrás de sofrimento, é vergonha, é jogo abaixo de um nível que eu nunca vi.”
“Um estádio de conquistas, de glórias, de jogos inesquecíveis, de momentos marcantes pra história de várias gerações, e vocês não respeitam isso. Está lá no capim, largado. Vocês acham que isso não se cobra lá na frente? Quem está deixando isso acontecer com o Olímpico acha que não se paga? Está pagando.”
O torcedor gremista, que acompanhou o desabafo, viu nas palavras de Paulo Nunes o reflexo do sentimento de frustração após uma campanha que já se anunciava conturbada.
Próximo compromisso do Grêmio: Grêmio x Bahia se enfrentam no domingo (25), às 11h na Arena pela 10ª rodada do Brasileirão. CBF deve aplicar pena pesada ao árbitro Matheus Candançan após ‘erro’ contra o Grêmio. Grêmio volta a se manifestar na web após gol mal anulado na Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.