Camilla Menezes, filha de Mano Menezes, fez uma live para agradecer apoio após a morte de seus enteados em um acidente no RS, tranquilizando sobre o estado da família e destacando a solidariedade recebida.
Filha de Mano Menezes chora ao falar sobre morte de enteados em acidente no RS: 'Preciso me fortalecer'
CBF divulga análise do VAR de gol anulado do Grêmio contra o CSA pela Copa do Brasil
Jemerson pede reação imediata do Grêmio
Camilla Menezes, 36, filha do treinador Mano Menezes, fez uma live em suas redes sociais na terça-feira, 20, onde falou pela primeira vez sobre o acidente que vitimou seus enteados na última sexta-feira, 16.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na transmissão, Camilla aparece visivelmente emocionada e explica o motivo de optar fazer o comunicado em live: "Ele [a live] é mais franco, mais honesto e eu consigo chegar ao fim e passar minha mensagem para vocês, mas esse, certamente, é o pior vídeo que eu vou gravar na minha vida".
A filha de Mano assegurou e tranquilizou os seguidores sobre o estado de família: "A gente está em casa, recolhido. (...) Mas estamos todos bem, marido está bem, estou cuidando muito bem dele. Meus pais vieram para minha casa para ficar com a gente, para que a gente não ficasse sozinho. Mas quero tranquilizar todo mundo, dizer que ninguém está no hospital, está todo mundo bem na medida do possível".
A comunicadora também agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e até desconhecidos.
Por fim, Camilla agradeceu ao Grêmio, que dispensou Mano da rodada do Campeonato Brasileiro no sábado, 17, para que o treinador pudesse estar com a família. "Eu quero dizer para vocês que meu pai, em 30 anos de carreira, nunca pediu para sair de um jogo, tamanho o senso de responsabilidade e de dever que ele tem com o trabalho dele. O meu pai foi perfeito", disse.
Resumo: Os filhos do genro do treinador Mano Menezes morreram em um acidente de carro no Rio Grande do Sul. As vítimas eram Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos. O veículo, modelo Honda CRV, saiu da pista e capotou, causando a fatalidade. Além dos enteados de Camilla Menezes, uma terceira vítima foi identificada como Maurício Moraes, 42, psicólogo da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da prefeitura de Dom Pedrito (RS).
O velório de Maria Sophia e Arthur foi realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito no sábado, 17, enquanto o sepultamento ocorreu no domingo, 18, no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria.
A Escola do Horto, em Dom Pedrito, onde os jovens estudavam, também lamentou a perda: "Sophia e Arthur eram luz entre nós — com sorrisos generosos, corações puros e uma presença que deixará saudade eterna", afirmou a instituição em comunicado.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol