Camilla Menezes, filha de Mano Menezes, fez uma live para agradecer apoio após a morte de seus enteados em um acidente no RS, tranquilizando sobre o estado da família e destacando a solidariedade recebida.
Filha de Mano Menezes chora ao falar sobre morte de enteados em acidente no RS: 'Preciso me fortalecer'
CBF divulga análise do VAR de gol anulado do Grêmio contra o CSA pela Copa do Brasil
Jemerson pede reação imediata do Grêmio
Camilla Menezes, 36, filha do treinador Mano Menezes, fez uma live em suas redes sociais na terça-feira, 20, onde falou pela primeira vez sobre o acidente que vitimou seus enteados na última sexta-feira, 16.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na transmissão, Camilla aparece visivelmente emocionada e explica o motivo de optar fazer o comunicado em live: "Ele [a live] é mais franco, mais honesto e eu consigo chegar ao fim e passar minha mensagem para vocês, mas esse, certamente, é o pior vídeo que eu vou gravar na minha vida".
A filha de Mano assegurou e tranquilizou os seguidores sobre o estado de família: "A gente está em casa, recolhido. (...) Mas estamos todos bem, marido está bem, estou cuidando muito bem dele. Meus pais vieram para minha casa para ficar com a gente, para que a gente não ficasse sozinho. Mas quero tranquilizar todo mundo, dizer que ninguém está no hospital, está todo mundo bem na medida do possível".
A comunicadora também agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e até desconhecidos.
Por fim, Camilla agradeceu ao Grêmio, que dispensou Mano da rodada do Campeonato Brasileiro no sábado, 17, para que o treinador pudesse estar com a família. "Eu quero dizer para vocês que meu pai, em 30 anos de carreira, nunca pediu para sair de um jogo, tamanho o senso de responsabilidade e de dever que ele tem com o trabalho dele. O meu pai foi perfeito", disse.
Resumo: Os filhos do genro do treinador Mano Menezes morreram em um acidente de carro no Rio Grande do Sul. As vítimas eram Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos. O veículo, modelo Honda CRV, saiu da pista e capotou, causando a fatalidade. Além dos enteados de Camilla Menezes, uma terceira vítima foi identificada como Maurício Moraes, 42, psicólogo da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da prefeitura de Dom Pedrito (RS).
O velório de Maria Sophia e Arthur foi realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito no sábado, 17, enquanto o sepultamento ocorreu no domingo, 18, no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria.
A Escola do Horto, em Dom Pedrito, onde os jovens estudavam, também lamentou a perda: "Sophia e Arthur eram luz entre nós — com sorrisos generosos, corações puros e uma presença que deixará saudade eterna", afirmou a instituição em comunicado.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.