Grêmio empata com CSA e é eliminado da Copa do Brasil após gol anulado.


Fonte: -

Grêmio empata com CSA e é eliminado da Copa do Brasil após gol anulado.

O Grêmio está fora da Copa do Brasil 2025. Na noite desta terça-feira (20), o Tricolor empatou em 0 a 0 com o CSA, na Arena, e não conseguiu reverter a derrota por 3 a 2 no jogo de ida. O grande destaque da partida ficou por conta de um gol anulado de Alexander Aravena nos minutos finais, que gerou revolta entre os torcedores e marcou a despedida precoce da equipe no torneio nacional.

Com uma escalação inédita, Mano Menezes mandou a campo uma formação ofensiva, apostando em Braithwaite, Cristian Olivera, Amuzu e Monsalve juntos desde o início. A estratégia se refletiu em campo: o Grêmio teve 75% de posse de bola, finalizou mais, somou sete escanteios e obrigou o goleiro do CSA a fazer seis defesas importantes. Mesmo assim, o Tricolor não conseguiu transformar a superioridade em gols.

Os números de Aravena
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

A revolta com o gol anulado culminou em cartões no fim: Kannemann foi advertido com amarelo, e Matías Arezo acabou expulso direto aos 48 minutos do segundo tempo após se envolver na confusão. Mesmo com o apoio dos poucos torcedores presentes, o Grêmio não conseguiu evitar a eliminação.



VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Possível transferência de cogador Contestado do Grêmio para time Árabe
- Grêmio interrompe série de vitórias no Brasileirão após duas rodadas
- Atacante do Grêmio percorre mais de 800 km de carro para jogo contra o Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/6/2025








12/6/2025