Foto: Reprodução / Prime Video Sport Brasil - Legenda: Marlon finaliza para grand edefesa do goleiro Gabriel Félix. Goleiro se destaca e como 0 a 0 classifica o time alagoano / Jogada10 O Grêmio deu adeus à Copa do Brasil de 2025. Na noite desta terça-feira, 20, não saiu do 0 a 0 com o CSA , na Arena do Grêmio. O jogo foi pela volta da 3ª fase da competição. E como no jogo de ida, em Maceió, os alagoanos venceram por 3 a 2, o resultado valeu a classificação, para desespero dos 13.164 gremistas presentes ao estádio.
Afinal viram seu time deixar a desejar e cair diante de um rival que é apenas no nono colocado da Terceirona do Brasileiro. Mas os gremistas reclamaram muito de um gol anulado de Aravena, no finzinho. Com a sua vaga às oitavas de final assegurada, o CSA garante também a premiação de R$ 3.638.250, cota para todos os times que avançam à próxima fase da Copa do Brasil. Grêmio domina, mas a bola não entra Com problemas na lateral-direita (João Pedro, Lucas e Serrote machucados), Mano adaptou o volante Ronald na posição.
Funcionou, já que a marcação estava reforçada e o CSA, que entrou com a vantagem do empate para avançar, ficou bem recuado. Como era de se esperar, os gremistas ficaram em cima durante todo primeiro tempo, construindo quatro chances e as duas melhores com Christian Olivera na párea e um chute do lateral-esquerdo Marlon de fora da área. Nas duas, o goleiro Gabriel Féliz fez ótimas defesas, garantindo o placar em 0 a 0.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
- Grêmio afasta vários jogadores e decisão de Luís Castro explode nos bastidores
- Marlon inicia recuperação e prazo chama atenção nos bastidores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio estipula R$ 41 milhões para negociações de Erick Noriega com clubes portugueses
Grêmio Aproveita Pausa da Data FIFA para Reavaliar Estratégias Após Decisão de Luís Castro
Grêmio Avalia Proposta de Empréstimo de Wagner Leonardo ao Vitória
Braithwaite Retorna ao Grêmio e Desafia Carlos Vinícius por Posição no Ataque
Grêmio e Confiança-SE: Análise do Confronto e Histórico de Duelos
Grêmio Define Valor e Reforça Compromisso com Erick Noriega Após Interesse do Atlanta United
Grêmio sofre derrota em São Januário e encerra série invicta no Campeonato Brasileiro
Experiente Fábio Bilica, ex-Grêmio, retorna aos gramados como zagueiro do Grêmio Mauaense aos 47 anos