Um tiroteio deixou quatro pessoas feridas nas proximidades da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na noite desta terça-feira (20), nos momentos iniciais do duelo contra o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil. O ataque ocorreu na esquina da Rua Monsenhor Arthur Wickert com a Avenida Padre Leopoldo Brentano, no entorno do estádio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois indivíduos em uma bicicleta passaram pelo local e dispararam contra um grupo de pessoas. Duas vítimas foram levadas ao hospital, enquanto outras duas sofreram ferimentos leves. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil.
Inteligência da BM já investiga o caso. De acordo com a Brigada Militar, o setor de inteligência está atuando para esclarecer o caso: “O setor de inteligência já está empenhado na apuração dos fatos, visando identificar a motivação do atentado e a possível identificação dos autores”, informou o 11º BPM.
???? #Grêmio | Relatos de tiroteio nos arredores da Arena. Ainda a confirmar feridos ou mortos. pic.twitter.com/Z5XCDZ5LaO
— Bruno Abichéquer (@brunoabichequer) May 21, 2025
O clima tenso no entorno da Arena gerou preocupação entre os torcedores que estavam nos bare do entorno assistindo Grêmio x CSA, confronto decisivo que pode definir o futuro do Tricolor na Copa do Brasil. Por que Cristaldo ficou fora dos relacionados para Grêmio x CSA?
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol