Após o duelo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o elenco feminino do Grêmio deu início imediato à preparação para o próximo desafio. O grupo teve apenas dois dias de treinos antes do confronto com o Instituto 3B, que acontece nesta quarta-feira, 21, às 19h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Nesta terça-feira, 20, o time fez sua última atividade no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, com foco no jogo pela 12ª rodada do Nacional. Sob chuva, as atletas fizeram exercícios tendo o comando da treinadora Thaissan Passos e sua comissão técnica. Os trabalhos iniciaram com aquecimento em campo, orientado pelos preparadores físicos Paulo Neves e Leonardo Boff. As atividades envolveram dinâmicas de mobilidade, alongamentos, agilidade e exercícios de toques rápidos de bola. Na sequência, a treinadora deu início à parte técnica e tática dos trabalhos, em atividade fechada para ajustes finais do time que deve ir à campo amanhã à noite.
Em exercício com campo aberto, foram exploradas situações de ataque versus defesa, antecipando possibilidades da partida. Na segunda-feira, 19, o time já havia se apresentado e dado início à preparação, em paralelo com a recuperação física das atletas dentro do curto prazo de intervalo entre uma rodada e outra do campeonato. Amanhã, as Mosqueteiras entram em campo novamente perante a sua torcida para lutar por importantes três pontos no Brasileiro. O duelo no Estádio Airton Ferreira da Silva terá entrada gratuita, bem como transmissão ao vivo e com imagens da GrêmioTV.
O Tricolor vem de empate em casa por 1 a 1 com o Bragantino no último domingo, 18. Na 11ª posição na tabela, com 12 pontos em 11 jogos, a equipe precisa vencer para se aproximar do G8, faltando quatro partidas para o fim da etapa classificatória do campeonato. Após o jogo desta quarta-feira, o elenco terá intervalo de 16 dias até as últimas três rodadas do campeonato, recomeçando no dia 6 de junho, no Rio de Janeiro, em partida contra o Fluminense.
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa
Chegada de Luís Castro provoca demissão no Grêmio; saiba mais
Grêmio dispensa auxiliar técnico permanente da equipe principal da equipe.
Instituto Geração Tricolor promove festa de Natal para jovens apaixonados por futebol
Grêmio academy lança inscrições para pré-temporada 2026
Grêmio encaminha venda de Cristian Olivera para o Bahia no futebol brasileiro.
Grêmio contrata consultoria para analisar finanças de Flamengo e Corinthians
Contratos dos Jogadores do Grêmio 2026: Informações Importantes Para a Temporada.
Grêmio e Flamengo decidem título inédito na Copa do Brasil Feminina
Grêmio adiará utilização dos titulares e apostará em jovens no Gauchão
Novo CEO do Grêmio define prazo para quitar atraso de salários aos jogadores
Brasileiros têm vantagem contra europeus em retrospecto antes de PSG x Flamengo