Comentarista critica desempenho do Grêmio e isenta arbitragem: "péssimos resultados


Fonte: -

Comentarista critica desempenho do Grêmio e isenta arbitragem: péssimos resultados

Segundo o jornalista Marcelo De Bona, a má fase do Grêmio na temporada não pode ser atribuída somente à arbitragem, apesar das polêmicas envolvendo decisões dos juízes. De acordo com ele, o problema vai além disso, refletindo uma sequência de atuações abaixo do esperado. "Não achei pênalti de Camilo em Luciano no jogo do Grêmio contra o São Paulo, no último sábado (17). Dito isso, não posso considerar que a temporada ruim do Tricolor tenha relação com a arbitragem ou que o time esteja mal por causa dela", afirmou o jornalista.

Grêmio Ferreira
Imagem: Jefferson Botega/ Agencia RBS

Marcelo De Bona ressaltou que a situação do Grêmio passa por problemas estruturais, incluindo as dificuldades enfrentadas em diferentes competições, como a péssima campanha no Brasileirão, as classificações conquistadas na Copa do Brasil de forma sofrida e a campanha decepcionante na Sul-Americana. Segundo o jornalista, a equipe precisa reagir urgentemente.

"A péssima campanha na temporada vai além dos fracassos no Brasileirão. São duas classificações conquistadas na bacia das almas na Copa do Brasil e uma campanha decepcionante na Sul-Americana", pontuou.

O próximo desafio do Grêmio será contra o CSA, pela Copa do Brasil, e a equipe busca avançar às oitavas e afastar parte das críticas. A necessidade de reação se torna cada vez mais urgente, e o momento da equipe segue como pauta central nos debates esportivos.



VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/2/2026



3/2/2026