Confira as principais informações sobre o Grêmio hoje. A principal informação no Grêmio hoje é sobre o mercado da bola, já que o clube já teria escolhido um nome como principal alvo para o gol. Além disso, repercute no Grêmio hoje que o Tricolor teria rejeitado no início da temporada o jogador que hoje é craque da Libertadores e também a baixa projeção de público para o duelo contra o CSA.
A busca por um novo goleiro é uma das prioridades do Grêmio para a próxima janela de transferências. Com a possível saída de Gabriel Grando para o Palmeiras, o clube já traçou o perfil desejado e trabalha nos bastidores para trazer um nome que chegue para disputar a titularidade. Segundo o comunicador Eduardo Gabardo, do portal GZH, Matheus Magalhães é o primeiro nome analisado pelo Tricolor.
Um dos destaques da fase de grupos da Copa Libertadores da América esteve no radar do Grêmio antes do início da competição. Trata-se de Marino Hinestroza, atacante colombiano de 22 anos, que atua pelo Atlético Nacional. O jovem foi oferecido ao clube gaúcho, mas, segundo o comunicador César Cidade Dias, o departamento de futebol do Grêmio avaliou que o jogador "não teria relevância" para o elenco no momento.
O Grêmio encara um duelo decisivo contra o CSA nesta terça-feira, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, apesar da importância da partida, a expectativa de público na Arena é baixa. Até a manhã desta segunda-feira, apenas 1.294 ingressos haviam sido vendidos, e a projeção é que cerca de 13 mil torcedores compareçam ao jogo.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol