Na próxima terça-feira (20), o Grêmio enfrenta o CSA em um confronto decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil. Após a derrota por 3 a 2 no jogo de ida, o Tricolor precisa fazer dois gols de vantagem para garantir a vaga na próxima fase. O jogo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.
Para avançar na competição, a equipe comandada por Mano Menezes precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. No primeiro jogo, realizado em 30 de abril, o Grêmio esteve duas vezes à frente no placar, mas sofreu a virada nos acréscimos e saiu derrotado.
Mano Menezes terá seis desfalques confirmados para a partida. Igor Serrote, João Lucas, Edenílson, Rodrigo Ely, Gustavo Cuéllar e Gustavo Martins estarão ausentes. No entanto, a boa notícia é o retorno de Cristian Olivera, que deve reassumir a titularidade diante do CSA. Outro reforço é Villasanti, que também deve começar jogando.
As prováveis escalações para a partida são: Grêmio com Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon; Dodi, Villasanti, Monsalve (Cristaldo); Amuzu, Cristian Olivera e Braithwaite, e CSA com Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão, Enzo; Gustavo Nicola, Silas, Camacho, Gabriel Vieira; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
A partida promete ser emocionante e o Grêmio buscará a vitória para seguir na competição. Os torcedores estarão ansiosos pelo desempenho do time e pela possível classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol