O Grêmio saiu derrotado de virada para o São Paulo por 2 a 1 na 9ª rodada do Brasileirão, e o assunto que dominou as falas do clube gaúcho foi a arbitragem. O presidente do Grêmio afirmou que o resultado negativo não ocorreria se não fosse a interferência do apito, e o auxiliar Sidnei Lobo citou um erro "grosseiro" e cutucou o jogador Luciano. Logo após as manifestações, o Grêmio divulgou um vídeo nas redes sociais com os lances da derrota para o São Paulo e listou outras decisões em jogos anteriores.
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou que pensava em ir diretamente para a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para conversar sobre a arbitragem, devido ao entendimento de que o clube tem sido prejudicado no Brasileirão. Guerra mencionou que, se metade desses erros não tivessem ocorrido, o Grêmio estaria em uma posição intermediária na tabela.
O Grêmio se volta agora para a Copa do Brasil, onde enfrentará o CSA na próxima terça-feira, precisando reverter o placar desfavorável da ida. A ideia da comissão técnica, que deve ter o retorno de Mano Menezes, é colocar força máxima e poupar apenas os atletas que apresentarem elevado desgaste físico.
VEJA TAMBÉM
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
- Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
- EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán
Grêmio abre venda para quartas do Gauchão com mudança nos ingressos
EM INSTANTES! Grêmio x Botafogo: onde assistir e escalações
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol